X
X
X

Tratamento Espiritual para Animais

O Tratamento Espiritual para os Animais é oferecido em dois formatos: presencial e à distância. Assim, você e seus animaizinhos, sejam peludos, pelados, penados ou escamados, podem participar do nosso tratamento!

Tratamento Presencial

Os atendimentos presenciais ocorrem somente aos sábados, na Unidade General Carneiro. No último sábado do mês, os atendimentos são realizados somente à distância. Não há tratamento presencial ou à distância aos feriados.

Os trabalhos começam pontualmente às 16h e, para ser atendido, é necessário chegar com antecedência de 15 a 20 minutos junto com seu animalzinho. Não se esqueça de trazer garrafinhas de água para serem fluidificadas, uma identificada com o nome do(s) seu(s) bichinho(s) e outra com o seu nome.

Tratamento à Distância

Desde 2021 oferecemos o tratamento espiritual dos animais na modalidade à distância, com intuito de acolher todos os animais que não podem comparecer ao tratamento presencial.

Programe-se para estar online de 10 a 15 minutos antes das 16h, com uma garrafinha de água identificada com o nome do seu bichinho e outra com o seu nome, para serem fluidificadas.

Como acessar o tratamento online?

Plataforma: Discord https://discord.com/

Abaixo o link do vídeo tutorial e os demais links necessários para participar do TEA on-line.

Links para download do Discord:

Após o download e o registro no aplicativo do Discord, clique no próximo link para entrar em nosso servidor:

Em caso de dúvida, escreva para o e-mail animais@seareiros.org.br para receber mais orientações.

Seja um Voluntário

Fale Conosco

console.log("teste ");